.

.
.

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Arões reforça-se com veterania e juventude


O Arões Sport Clube apresentou os seus "argumentos" para enfrentar o difícil campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga, na época 2008/2009.
Aproveitando uma boa mão cheia de miúdos da sua própria formação, a equipa comandada por Luís Gomes manteve a espinha dorsal da pretérita época mas, reforçou-se com muita qualidade. Entre os reforços estão o regresso a casa do guarda-redes Coelho e a aquisição do experiente defesa central ex-AD Fafe, César, que no seu currículo tem uma copa do Brasil tendo sido treinado pelo ex-seleccionador português, Luís Filipe Scolari. Também Raimundo, ponta de lança, deixou a AD Fafe para representar o Arões.
A equipa aronense dispõe agora de melhores condições no rectângulo de jogo e fez outras pequenas obras nas suas infra-estruturas no sentido de proporcionar melhores condições aos seus atletas e também ao público.


PLANTEL PARA A ÉPOCA 2008/2009


Guarda-redes: Miguel Ricardo; Coelho (Ex-Mondinense) e Ricardo (Ex.Junior)


Defesas: Beijinhos; Zézinho; Pinto; Peixoto (Ex.Taipas); Duarte Nuno (Ex.S.Paio) César (Ex. A.D.Fafe) Ministro e André (Ex. Juniores)


Médios: Bruno; Ibrahima; Murilo; Piruta; Romeu (Ex.Taipas); Marco Barreira (Ex.As. S.Eufémia); Galo e Marcelo (Ex.Juniores)


Avançados: Rui Ossos; Tiago; Filipe; Raimundo (Ex.A.D.Fafe); Mayer (Ex.S.Paio) e Miguel (Ex.Junior)


Equipa técnica: Prof.Luís Gomes; Adj. Carlos Machado e Litos (Treinador de G. Redes).


Equipa Médica: Médico - Dr. Salgado Almeida; Massagista: Francisco Meira


Técnico de Equipamentos: Manuel Henrique

Sem comentários: