.

.
.

sábado, 30 de agosto de 2008

TORNEIO DE ANTIME: Cabeceirense e Antime finalistas

Arões S. C., 1 – Atlético Cabeceirense, 4

O Atlético Cabeceirense, da I Divisão Distrital, venceu o Arões, da Divisão de Honra no primeiro jogo do torneio do Operário Futebol Clube de Antime.
A formação de Cabeceiras de Basto foi a primeira a marcar por Piruta, aos 22 minutos de jogo, tendo saído a vencer para o intervalo por 1-0.
Na segunda parte o Arões entrou determinado e conseguiu igualar, aos 49 minutos, por Murilo, na transformação de uma grande penalidade.
A equipa orientada por Toninho Mendes voltaria a colocar-se na frente do marcador aos 55 minutos com golo de Terinho. Depois ampliou a vantagem por Lima aos 70 minutos e Terinho voltou a marcar aos 82 para fechar a contagem.

ÁRBITROS: Ricardo Magalhães, auxiliado por Diogo Lopes e Tozé Castro.

ARÕES S. C.: Coelho; Peixoto, César, Duarte Nuno e Zezinho; Braima, Bruno e Romeu; Rui Ossos, Tiago e Raimundo. JOGARAM AINDA: Ricardo, Miguel, Diogo, Filipe, Carneiro, Joni, Murilo, Cristóvão, Ministro, Barreira e Mayer. TREINADOR, Luís Gomes.

A. CABECEIRENSE: Coelho; Branco, Eliseu, Brioco e Pedro Russo; Zé, Alfa, e Daniel; Piruta, Terinho e Zézito. JOGARAM AINDA: Ricardo, Rui, Pedro Cristiano, Samuel Campos e Lima. TREINADOR, Toninho Mendes.




O. F. C. Antime, 1 – G. D. Travassos, 0

O OFC de Antime, da I Divisão Distrital e equipa organizadora do torneio, levou a melhor sobre o Travassos, da II Divisão Distrital, a quem venceu por 1-0, com o golo a ser obtido por Pedro aos 75 minutos. Não foram muitas as oportunidades de golos mas surgiram algumas para ambos os conjuntos tendo o Antime sabido tirar melhor aproveitamento de um jogo que parecia condenado a ser decidido nas grandes penalidades. De lamentar neste jogo a lesão de David, jogador do Antime, que teve que se deslocar ao Hospital na companhia do Presidente do Antime, pois encontrava-se a sangrar pelo rosto.


ÁRBITROS: Júlio Moura, auxiliado por Jorge Gonçalves e Xavier Fernandes.

O. F. C. Antime.: Samuel; Ricardinho, Fábio, David e Cristóvão; João, Hugo Silva, e Billa; Pedro Carneiro, Nuno e Bruninho. JOGARAM AINDA: Bruno, Sérgio, Ruça, Pedro, Fernando, Pacheco e Isac. TREINADOR, Arlindo.

G. D. Travassós: Henrique, Victor, Martinho, Aldo e Pedro; Samuel, Nelo e Ruizinho; Marco, Rossas e Quinzinho. JOGARAM AINDA: Nuno, Ricardo, Rafael, Paulo, Jinho, Pinheiro, Mário, Victor, Rafael Cunha, José Silva e John. TREINADOR, Fernando Ferreira.