.

.
.

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Jogo Fafe - Limianos repetido na integra a 8 de Outubro

Clubes já foram notificados pela Federação



Segundo informação oriunda da Federação Portuguesa de Futebol, que notificou as partes interessadas, o jogo de futebol entre a Associação Desportiva de Fafe e a Associação Desportiva "Os Limianos", relativo à 3ª jornada do Campeonato Nacional da 3ª Divisão, Série A, será realizado na íntegra no próximo dia 8 de Outubro (quarta-feira) pelas 15 horas.
De recordar que a partida tinha sido interrompida quando estavam decorridos 46 minutos, já na segunda parte, devido às más condições climatéricas que se fizeram sentir no estádio Municipal de Desportos, em Fafe. Depois de um período de espera de 15 minutos e de várias averiguações feitas pelo trio de arbitragem chefiado por José Pedro Moreira, árbitro da Associação de Futebol do Porto, estes chegaram à conclusão que não estavam reunidas as condições necessárias para que o jogo prosseguisse.
Uma oportunidade soberana para o Fafe rectificar o mau resultado que se verificava nesse jogo pois encontrava-se a perder por 2-0. Golos obtidos no primeiro tempo. Por outro lado, os fafenses devem encarar esta benesse do mau tempo como uma oportunidade extra que não devem desperdiçar.