.

.
.

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Maus resultados afastam Carlitos do Fafe



Agostinho Bento assume até
ser encontrado novo técnico

A Associação Desportiva de Fafe comunicou aos órgãos de Comunicação Social que o técnico Carlitos já não é o responsável pela equipa sénior de futebol, tendo sido dispensado com base nos resultados desportivos obtidos no início da época e que não foram de encontro às expectativas geradas pelo Clube. Agostinho Bento ficará provisoriamente ao leme da equipa até que a Direcção decida quem será o novo técnico. MD tentou chegar ao contacto com o Treinador que agora finda as suas funções não o tendo conseguido até à edição desta notícia.

O conteúdo do comunicado é o seguinte:

“O treinador Carlitos deixou de ser o responsável pela equipa de futebol sénior da Associação Desportiva de Fafe. Os dirigentes do clube tomaram esta decisão tendo por base os últimos resultados desportivos que não foram de encontro às expectativas criadas.
Nesta altura, a direcção da AD Fafe aproveita para agradecer todo o empenho e profissionalismo demonstrados por Carlitos e desejar-lhe a melhor sorte tanto a nível pessoal como profissional.
Nesta altura a AD Fafe estuda o perfil para a escolha do futuro técnico e o eleito será anunciado publicamente nos próximos dias.
A partir desta terça-feira (8 de Setembro) o comando técnico da equipa será entregue provisoriamente ao profissional dos quadros do clube, Agostinho Bento.
A Direcção
Fafe, 8 de Setembro de 2008”