.

.
.

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

TAÇA AF BRAGA: 2.ª Mão - 1.ª Eliminatória

Antime, Silvares e Fornelos na segunda eliminatória

O ANTIME foi a Moreira de Rei vencer o UNIÃO MOREIRENSE por 4-0, rectificando assim o empate consentido em casa na primeira-mão (1-1). A equipa de Arlindo segue em frente na competição.

O SILVARES recebeu e bateu o TRAVASSÓS por 2-1 e, como havia empatado no primeiro jogo, a uma bola, também estará presente no próximo sorteio da Taça. Carlos Salgado prossegue na taça enquanto Fernando Ferreira se vai concentrar, agora, apenas no campeonato.

O FORNELOS, também está garantido na segunda eliminatória pois voltou a vencer o AGRUPAMENTO DE SANTA CRISTINA, desta vez 2-0. Tinha vencido 2-1 na primeira-mão. Careca não se deixou ficar a descoberto e depois de ter vencido no campo do adversário voltou a levar a melhor sobre a formação de Jorge Guimarães.

O FERMILENSE, treinado pelo fafense Luís Carlos e que conta com Vitinha e Carlos Moka nas suas fileiras, apanhou um susto em casa mas garantiu a passagem à segunda eliminatória nas grandes penalidades. É que depois de ter ganho na primeira-mão por 5-2, permitiu que o adversário vencesse na segunda por 4-1. De salientar que no primeiro jogo Carlos Moka marcou três golos.