.

.
.

domingo, 12 de outubro de 2008

2.ª Divisão Distrital: Agrupamento, 1 – Travassós, 0



Marco fracturou pé direito

O Agrupamento de Santa Cristina, treinado por Jorge Guimarães levou a melhor no “derby” concelhio da 2.ª Divisão frente ao Travassos, de Fernando Ferreira, a quem venceu por 1-0.
Os de Arões santa Cristina foram mais felizes por venceram pela margem mínima e saberem aproveitar com eficácia uma oportunidade de ouro. O Travassós voltou a ser perdulário no ataque falhando várias situações que podiam dar golo e o Agrupamento podia ter chegado ao 2-0. No final entre falhas de ambos os lados prevaleceu o golo solitário para os da casa.

Quem leva que contar deste jogo é Marco (na foto), jogador do Travassos que já jogou na AD Fafe e no Arões e que fracturou o pé direito: “ao disputar um lance com outro adversário, lesionei-me ao colocar mal o seu pé de apoio já na na fase descendente, após elevação para disputa de bola”, referiu o próprio atleta. O jogador foi assistido no hospital, onde fex um RX e, por precaução, foi-lhe colocado gesso no pé para evitar eventual agravamento da lesão que à partida parece não ser grave. Agora, o atleta do Travassos vai ter que esperar até ao dia 23 de Outubro, altura em que será reavaliado e ficará a saber se a fractura está consolidada ou se é necessário tratamento conservador. O Travassos é que fica a perder, uma vez que Marco é um dos seus jogadores mais experientes e mais influentes pois possui um magnífico pé esquerdo e é um exímio marcador de bolas paradas.