.

.
.

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

3.ª Eliminatória da Taça de Portugal

Ainda são muitos os fafenses que continuam na Taça de Portugal: Sandro, Tiago André, Castro, Jorge Duarte, Henrique e Bruno, todos a representar clubes da segunda Liga, continuam em prova.

O VIZELA, de Sandro, levou a melhor sobre o Estoril, equipa do mesmo escalão, Divisão de honra, por 3-0. Um resultado que vem animar a equipa.
O GIL VICENTE, de Tiago André, foi uma das surpresas da Taça ao eliminar, o Rio Ave da Super Liga por 3-2, já no prolongamento, após empate a dois no tempo regulamentar.
O GONDOMAR, de Castro, jogou no terreno da Sanjoanense e teve que ir à decisão por grandes penalidades, após empate a um golo nos 120 minutos. A sorte sorriu ao Gondomar nas grandes penalidades (5-4)
O BOAVISTA, de Bruno, jogou em casa com o Lousada da 2.ª Divisão B e venceu pela margem mínima, 1-0. Foi o suficiente para garantir presença na 4.ª eliminatória.
O AVES de Jorge Duarte e Henrique venceu o Gândara da 3.ª Divisão por 6-1. Os números dizem tudo.
O MARIA DA FONTE, de Filipe, Fredy e André, perdeu 4-3 com o Esmoriz após prolongamento.
O AMARES, de Ismael, perdeu em casa com o Belenenses por 3-0. Ismael é um fafense, de Antime, ex-junior do Vitória de Guimarães que está a rodar no Amares, clube da 3.ª Divisão Série A.
NOTA: Esta semana descobri que Ismael é mais um atleta fafense a jogar nos nacionais, neste caso no Amares da 3.ª Divisão. Devem existir outros que desconheço mas que agradecia que me dessem conhecimento para que não deixe ninguém de fora. Obrigada.