.

.
.

sábado, 25 de outubro de 2008

AF Braga - Divisão de Honra: Santa Eulália, 0 – Pica, 1

Pedro Ribeiro o defesa goleador

O Pica foi a Santa Eulália recuperar o prejuízo da jornada anterior e venceu por uma bola a zero. A formação orientada por António Valença entrou bem na partida e, decorridos três minutos do seu início Cristóvão esteve cara a cara com o guarda-redes vizelense mas viu este defender o seu remate com os pés. No primeiro tempo Paulo Jorge foi praticamente um mero espectador pois a equipa do Santa Eulália mostrou-se pouco ofensiva.
Valença teve uma contrariedade, mais uma, aos 39 minutos quando foi obrigado a meter Israel no jogo para substitui o lesionado Fredy que tinha acabado se sofrer uma entorse.
O Pica voltou a entrar bem no segundo tempo e esteve perto de marcar por Israel que, perto da baliza, acabou por não fazer o golo. O tento solitário que deu a vitória ao Pica surgiu aos 52 minutos. Mais um canto marcado por Ismael e mais um golo de Pedro Ribeiro, que apareceu bem ao segundo poste.O Santa Eulália só reagiu verdadeiramente aos 75 minutos quando enviou a bola à barra da baliza à guarda de Paulo Jorge. No entanto, o Pica dispôs ainda de mais duas grandes oportunidades, através de Israel e Ismael, situações não concretizadas. O resultado vale os três pontos e recoloca o Pica novamente no bom caminho.