.

.
.

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Futebol - 3.ª Divisão Nacional


Fafe – Mondinense: Domingo – 15 horas

A AD Fafe vai procurar no próximo Domingo, pelas 15 horas, no parque Municipal de Desportos, a primeira vitória no Campeonato Nacional da 3.ª Divisão, quando receber o Mondinense, em jogo a contar para a quinta jornada.
Carlos Condeço e os seus jogadores querem, mais que ninguém, vencer a partida, por isso todo o apoio, nesse sentido será importante. Até porque, muitos acreditam, que depois da primeira vitória tudo será diferente e o Fafe caminhará de forma mais segura. Não é com criticas que se incentivam os jogadores mas sim com o apoio e o carinho dos sócios e simpatizantes.
A equipa é nova e precisa de entrosamento. Tem que se dar o benefício da dúvida e acreditar que estes mesmos jogadores vão recolocar o Fafe na II Divisão B. O Fafe vem de um empate em Prado e o Mondinense de uma vitória em casa frente ao Merelinense. Neste momento três pontos separam as duas equipas, sendo certo que o Fafe, sabe-se agora de fonte segura, tem menos um jogo. Os pontos correspondentes a uma vitória poderão catapultar o Fafe na tabela classificativa e outra vitória no jogo em atraso, a realizar no dia 8 de Outubro, frente ao Limianos, podem colocar o Fafe na rota da subida. O futebol é isto, num dia bestas, noutro, bestiais, e os jogadores fafenses, mais que ninguém, com certeza, que querem ser bestiais, pois ao contrário de quem assiste o futebol é o seu modo de vida e o seu ganha-pão.