.

.
.

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

REGIONALONA

I DIVISÃO - SÉRIE B - Primeiro ponto para o Antime

O SILVARES, de Carlos Salgado, foi ao campo do S. Paio de Vizela conquistar os pontos que lhe tinham fugido na jornada anterior ante o Pevidem. Os silvarenses venceram por 2-0.
O OPERÁRIO DE ANTIME, de Zé Costa, conquistou o primeiro ponto do campeonato ao empatar em casa, a uma bola contra o Longos. Melhores dias virão.
O FERMILENSE, de Luís Carlos, alcançou a primeira vitória da temporada frente ao Ases de Santa Eufémia por 2-0.

II DIVISÃO - SÉRIE D - Moreirense estreia-se a ganhar

O TRAVASSÓS, de Fernando Ferreira, ainda não se encontrou neste campeonato e empatou a zero bolas com o Mosteiro. Em casa os adeptos exigem um pouco mais a tantas individualidades juntas.
O AGRUPAMENTO DE SANTA CRISTINA, de Jorge Guimarães, foi buscar um ponto ao Arco de Baúlhe graças ao empate a duas bolas. Parece estar na mó de cima esta formação aronense.
O UNIÃO MOREIRENSE, de Jorge Costa, venceu o Amigos de Urgeses por 1-0. A vitória tardou mas chegou para os homens de Moreira de Rei. Que seja a primeira de muitas e que os jogadores lhe ganhem o gosto.
O FORNELOS, de Carlos Careca, não foi de modas e venceu o Campelos por 1-0. Por um se ganha, por um se perde, mas é sempre bom vencer e se for uma equipa de Fafe, como é o caso, tanto melhor. Pinto foi o autor do golo solitário, marcou mais uma vez de livre directo.