.

.
.

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Andebol: AC Fafe nos Campeonatos Nacionais - Resultados

TEXTO: João Carlos Lopes

Com os seniores masculinos a descansarem, pois já haviam realizado, antecipadamente, o jogo frente ao Marítimo, com quem tinham perdido, no Pavilhão Municipal de Desportos, por 30-29, realizaram-se as partidas dos outros escalões.

Seniores Femininos: Juventude do Mar, 42 - AC Fafe, 17

Apesar do nome do adversário, as meninas do AC Fafe não conseguiram ser superiores e perderam por uma margem muito desnivelada. “As meninas do AC Fafe ainda não sabem nadar bem yó”, mas vão aprender e depois a ondas serão outras. A quem está a começar não se pode exigir muito e quem dá o que tem a mais não é obrigado.

Juniores Masculinos: AC Fafe, 27 – Ginásio do Sul, 25

Depois do pesadelo que foi jogar no recinto do Infesta, os juniores fafenses regressaram ao Pavilhão Municipal de Fafe para vencerem bem um Ginásio do Sul que tentou lutar contra os ventos do Norte. Aos poucos os jogadores fafenses estão a despertar para a realidade de um campeonato que desconheciam mas para o qual têm mais valor que aquele que demonstraram nas primeiras jornadas.
Juvenis Masculinos: AC Fafe, 36- Sporting de Espinho, 30

Estes rapazes são como o algodão, não enganam. Se o jogo dá sinais que se pode ganhar eles agarram a oportunidade e ganham mesmo. Os juvenis do AC Fafe estão de pedra e cal neste campeonato e, ao que tudo indica, assim vão continuar.

Infantis Masculinos: Fermentões, 21 - AC Fafe, 14

Os Infantis não foram felizes na curta deslocação ao recinto do Fermentões. Melhores dias virão e outros resultados também.