.

.
.

domingo, 16 de novembro de 2008

Jader foi ovacionado

Fafenses não o esquecem

O extremo do Grupo Desportivo de Joane, Jader, saiu da partida que disputou contra a AD Fafe debaixo de uma monumental ovação, em jeito de homenagem, que a bancada fafense lhe prestou. O extremo não fez uma partida espectacular, longe disso, mas também não precisava de a fazer para que os fafenses soubessem o seu valor. De facto Jader deixou saudades em Fafe. De momento a equipa não tem qualquer jogador ao seu nível no posto que ocupa especificamente.
Nesta partida esteve pouco em jogo mas o que fez foi bem feito. Os mais atentos viram-no, também, a ajudar a sua defesa, quer quando actuava na esquerda quer quando o fazia na direita. Jader vive, actualmente em Fafe, terra onde criou raízes, onde tem o filho a estudar e onde representou a AD Fafe por várias temporadas seguidas. O seu futebol deixou saudade e o aplauso que recebeu é a prova cabal que os adeptos fafenses não o esquecem.
Quando saiu do jogo, o Fafe estava empatado a uma bola mas, mesmo assim, teve aquela emocionante salva de palmas o que reforça ainda mais a ideia de que os adeptos da AD Fafe lhe estão gratos por tudo o que fez ao serviço do Clube.