.

.
.

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

LEGIÃO ESTRANGEIRA – 4.ª Eliminatória da Taça de Portugal

O VIZELA, de Sandro (na foto), recebeu e bateu o Esmoriz por 3-1 e garantiu a presença na quinta eliminatória da Taça de Portugal. O fafense, que actuou o tempo inteiro, é mesmo o único sobrevivente dos fafenses na edição deste ano deste prestigiado troféu. Sandro está de pedra e cal no Vizela onde agarrou um lugar no onze inicial.

O GONDOMAR, de Castro, perdeu em casa com o Trofense por 2-0. Desta vez o fafense não foi herói nesta competição como o tinha feito noutra edições da Taça. Contudo, a sua equipa criou mais oportunidades que o opositor.

O GIL VICENTE, de Tiago André, que continua lesionado, perdeu em casa do Atlético de Valdevez da 2.ª Divisão por uma bola a zero. A equipa de Barcelos foi o gigante que tombou nesta eliminatória da taça, derrubado por um pequeno “David”.

O BOAVISTA, de Bruno, perdeu em casa com o Vitória de Guimarães por 2-0. Os embates entre as duas equipas já não são o que eram. Além da diferença de escalão, a formação do Boavista está muito limitada em termos orçamentais e acabou por sair da Taça aos pés de uma equipa mais forte.

O AVES de Jorge Duarte e Henrique, perdeu com o Benfica por 3-0. Nenhum dos fafenses foi opção. Henrique estava convocado e Jorge Duarte continua lesionado. A equipa dos fafenses sofreu o primeiro golo cedo o que condicionou o resto do jogo.