.

.
.

domingo, 23 de novembro de 2008

Nacional da 3.ª Divisão: Merelinense, 1 – Fafe, 0

TEXTO: João Carlos Lopes
“Falta empenho e qualidade”

Carlos Condeço, treinador do Fafe, disse no final da derrota com o Merelinense que: “Cheguei à conclusão que falta qualquer coisa na equipa: há falta de empenho e de qualidade. O empenho consigo resolver mas a qualidade não”, rematou.
O treinador fafense mostrou-se ainda resignado: “esta é a minha herança, são estes os jogadores que temos e é com estes que temos que fazer o melhor possível mas, tem que ser algo mais”.
O Fafe teve uma contrariedade neste jogo com Primo a lesionar-se logo ao primeiro minuto de jogo. A primeira parte foi de fraco nível para ambos os lados. No segundo tempo a qualidade de jogo melhorou e o Merelinense, acabou por ser mais feliz, aproveitou um deslize da equipa fafense e chegou ao golo da vantagem. Quando o Fafe tentou reagir Xavi acabou por se expulso num lance que não era merecedor de ver a segunda cartolina amarela, isto a quase um quarto de hora do final do jogo. Depois, o Fafe tentou chegar ao golo do empate mas a equipa da casa também podia ter ampliado.
O árbitro acabou por dar apenas três minutos de compensação quando o jogo esteve interrompido várias vezes e não havia bombeiros nem maca para retirar os jogadores das quatro linhas.