.

.
.

domingo, 2 de novembro de 2008

Nacional da 3.ª Divisão: Vilaverdense, 1 – Fafe, 2


A equipa está a responder mas falta-lhe consistência

Dois golos madrugadores em cada parte do desafio permitiram ao Fafe vencer mais uma partida fora de portas, desta feita em Vila Verde onde bateu o Vilaverdense por 2-1.
Zézé aos três minutos do primeiro tempo e Fernandes no primeiro minuto do segundo, facturaram para os fafenses enquanto Barroso marcou de grande penalidade para os locais.
O Fafe voltou a entrar bem no desafio e tinha a partida controlada quando foi vítima de uma grande penalidade no mínimo discutível. Esse lance, aos 25 minutos, valeu o cartão amarelo a Xavi que haveria de ver o segundo aos 58 tendo sido excluído do encontro.
O Fafe mostrou mais uma vez vontade de vencer e esteve bem no capítulo defensivo onde o guarda-redes Carneiro transmitiu confiança aos seus companheiros quando foi chamado a intervir nos lances de muito perigo dos vilaverdenses.
Mesmo com menos um o Fafe também dispôs de várias ocasiões para marcar de novo mas as bolas acabaram por não encontrar o caminho certo da baliza.
Esta equipa do Fafe tem evoluído nos últimos jogos só lhe falta alguma consistência para impor aos adversários o respeito que o historial e o nome do Clube merecem, quanto mais num campeonato como este em que, normalmente quando o “visita” é sempre de passagem. É isso que todos os fafenses esperam na presente época apesar do mau início verificado. O Fafe já ganha, só tem, agora, que ganhar muito mais vezes.