.

.
.

domingo, 2 de novembro de 2008

Taça AF de Braga: Arões, 0 – Guilhofrei, 1


Na segunda mão vai haver artilharia pesada
O Arões recebeu e perdeu com o Guilhofrei da 2.ª Divisão Distrital por 1-0. O golo dos visitantes foi obtido aos 85 minutos, deixando pouca capacidade de reacção aos aronenses.
Luís Gomes quis dar oportunidade aos jogadores da equipa menos rodados e só apresentou dois titulares para o jogo. Mesmo assim, a equipa da casa poderia ter marcado mas, por um motivo ou outro, foi adiando e deixando para amanhã o que podia fazer hoje. Foram mais felizes os jogadores que viajaram do Concelho de Vieira do Minho.
No jogo da segunda mão o Arões terá que vencer por mais de um golo para passar a eliminatória mas, aí, Luís Gomes já deve meter a artilharia toda pois quererá, com certeza, seguir em frente na prova e não ser eliminado por um tomba gigantes.

Juniores venceram e seguem em frente

Também para a Taça AF de Braga mas na categoria de juniores, o Arões foi vencer ao terreno do Patrimonense, em Braga, por 4-2. Ao cabo dos noventa minutos registava-se um empate mas a equipa fafense resolveu a contenda a seu favor no prolongamento. Aliás, marcaram-se mais golos em trinta minutos que nos anteriores noventa em que os jogadores estavam mais frescos.