.

.
.

sábado, 13 de dezembro de 2008

D. HONRA – AF BRAGA: Arões, 1 – Santa Eulália, 1


Cedidos os primeiros pontos em casa


O Arões recebeu o Santa Eulália e já sabia com o que contava pois esta equipa de Vizela já tinha vencido em Famalicão e tinha derrotado igualmente o Martim nas últimas jornadas. Pois bem, em Arões não fez exactamente o mesmo mas foi o primeiro clube a roubar pontos na casa dos fafenses.
A equipa do Arões chegou à vantagem perto da meia hora de jogo através de uma grande penalidade apontada por Murilo. Ainda no primeiro tempo, em jogada em que Raimundo se isolava para a baliza o guarda-redes da equipa forasteira, que até já jogou no Arões, fez falta fora da área mas foi expulso.
Quando estava com mais um elemento em campo e já no segundo tempo a equipa do Arões recuou e começou a trocar a bola muito atrás o que originava com que os erros acontecessem. Foi num lance desses que o Santa Eulália chegou ao empate por Zézé, aos 63 minutos. O pior é que os vizelenses se galvanizaram e ainda tentaram ganhar o jogo. No segundo tempo o Santa Eulália viu outro jogador expulso mas era dia não para o Arões e o resultado ficou-se pelo empate.