.

.
.

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Fornelos com reforços de Inverno


Mais três guerreiros para Careca

O Grupo Desportivo de Fornelos inscreveu mais três jogadores para representar a sua equipa a partir da próxima jornada. Um ponta de lança, um médio esquerdo e um polivalente vão agora reforçar a formação orientada pelo técnico Carlos Careca, e os reforços vêm precisamente numa fase em que a equipa vai estar privada de alguns jogadores por castigo.
Qualquer um destes jogadores caracteriza-se por um grande espírito de luta e todos são conhecedores da maneira como o clube trabalha, enquadrando-se perfeitamente na realidade do mesmo, com entrega, sacrifício e sentido de missão. Além disso já vestiram a camisola do Fornelos em épocas anteriores e sabem a alma guerreira que a equipa possui.
Quem são afinal os reforços do Fornelos?


KIKAS, um ponta-de-lança que estava já a treinar há algum tempo com o plantel mas que se encontrava com uma pubalgia de difícil tratamento, estando agora a treinar sem limitações, motivo pelo qual só agora foi inscrito. Este jogador já cometeu a proeza de marcar, com a camisola do Fornelos, seis golos numa só partida. Com ele o Fornelos fica mais acutilante.

BISPO, médio esquerdo, que é um reforço que conhece bem os cantos à casa até porque é um homem da terra, e já representou o Fornelos em épocas anteriores. É outro elemento que não vira a cara à luta e dá tudo o que tem dentro de campo. Foi no Fornelos que sempre foi mais feliz no futebol.

FILIPE (FORTE), um jogador polivalente, que por acaso é irmão do treinador Carlos Careca. Trata-se de um elemento que pode jogar em qualquer parte do terreno. Um guerreiro à imagem do próprio treinador, não fossem eles da mesma linhagem. Com Filipe Forte o Fornelos ganha poder de choque e mais combatividade em qualquer parte do terreno.