.

.
.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

AF de Braga - Castigos

Fornelos severamente punido
- Marçal apanhou quatro jogos

O último jogo do Fornelos, frente ao Agrupamento de Santa Cristina deixou graves marcas nos jogadores de Santa Comba e provocou baixas significativas na equipa.
Conhecidos os castigos aplicados, o suplente não utilizado nesse jogo, Marco Freitas foi punido com três jogos de suspensão, o mesmo acontecendo ao titular Benoit. Mas, mais grave ainda é o castigo de quatro jogos aplicado ao guarda-redes Marçal já depois do jogo ter terminado e em circunstâncias que não presenciamos.
No que refere aos outros dois jogadores do Fornelos punidos, porque presenciamos a amostragem dos cartões, três jogos a cada um, a ser só pelo que fizeram durante o encontro, parece ser castigo demasiado pesado. No caso de Benoit que pedia ao árbitro para terminar o jogo, sem ser agressivo com o juiz de campo, três jogos de suspensão é pagar por um crime que não cometeu. Já o que sucedeu com o jogador suplente não nos podemos pronunciar completamente pois a única coisa que vimos foi a amostragem do cartão vermelho o que na altura nos surpreendeu, sendo certo que apesar de um leve protesto o jogador acatou ordeiramente as ordens do árbitro.

No Futsal: Mário castigado com um jogo

O jogador do Nun’Álvares, Mário Rodrigues, foi castigado com um jogo pelo que não poderá alinhar na próxima partida frente ao Lordelo.