.

.
.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Regionalona – Jogos



I DIVISÃO - SÉRIE B

O SILVARES, de Carlos Salgado, vai deslocar-se ao terreno do Pevidém equipa com a qual empatou, na primeira volta, à passagem da terceira jornada, a uma bola. O Silvares está no comando e isso pode pesar a seu favor contra o sétimo classificado.

O ANTIME, de Domingos Freitas, depois da derrota amarga em Airão, vai tentar agora, em casa, fazer melhor perante o terceiro classificado, o Celoricense. Na primeira volta os antimenses perderam, na terceira jornada, por 3-1.

O FERMILENSE de Luís Carlos vai receber o PONTE, de Paulinho. O primeiro perdeu em Silvares e o outro vem de uma vitória em Santa Eufémia. O Fermilense é 14.º e o Ponte ocupa o sexto lugar. Na primeira volta, também à terceira ronda, registou-se uma igualdade a duas bolas. Ou ganha um fafense ou empatam dois.

II DIVISÃO - SÉRIE D


O TRAVASSÓS, de Fernando Ferreira vai tentar recuperar o primeiro lugar quando receber o Guilhofrei que lhe roubou o comando na última jornada muito por culpa do empate imposto pelo União Moreirense aos de Travassós. Um ponto separa as duas equipas e o Travassós só depende de si para voltar já ao topo da classificação.

O FORNELOS de Carlos Careca, vai ao terreno dos Amigos de Urgeses com o embalamento de duas vitórias consecutivas. O Urgeses é 11.º classificado e o Fornelos está no pódio, em terceiro. Espera-se um resultado positivo dos rapazes de Santa Comba.

O AGRUPAMENTO DE SANTA CRISTINA, de Marcelo Fernandes, despois da derrota indigesta em Guilhofrei vai receber o último classificado, o S. Nicolau. Uma boa altura para regressar às vitórias embora, com os últimos, seja sempre de desconfiar, pois nada têm a perder.

O UNIÃO MOREIRENSE, de Jorge Costa, depois de ter ajudado a arredar o Travassós do comando da classificação desloca-se ao campo do Mosteiro que é o oitavo classificado. Como sempre pode-se esperar tudo desta equipa de Moreira de Rei, capaz de surpreender o mais prevenido.