.

.
.

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Regionalona – Resultados


I DIVISÃO - SÉRIE B

O SILVARES, de Carlos Salgado, recebeu e empatou a zero bolas com o Ases de Santa Eufémia. Quando se esperava que os silvarenses conseguissem mais uma vitória eis que a equipa não se mostrou inspirada e desperdiçou dois pontos importantes nas suas aspirações e que lhe custaram a perda do primeiro lugar em detrimento do Airão.

O ANTIME, de Domingos Freitas, foi ao terreno do Pedralva perder por 3-1. A equipa antimense não tem sido nada feliz nesta temporada onde ocupa o 11.º lugar mas com os mesmos pontos do antepenúltimo. É mesmo urgente que a equipa comece a ganhar alguns jogos sob pena de cair abaixo da linha de água.

O FERMILENSE, de Luís Carlos, empatou a três bolas com o Santo Estêvão. A formação do treinador fafenses também anda a precisar muito de pontos e não pode deixar fugir oportunidades como esta em que jogou contra o último e não foi além do empate.

O PONTE, de Paulinho, recebeu o Polvoreira e venceu por 3-2. O técnico fafense está a fazer um grande trabalho nesta equipa vimaranense a qual tem galgado lugares na tabela classificativa. O Ponte já é quinto com menos quatro pontos que o líder. É obra.

II DIVISÃO - SÉRIE D

O TRAVASSÓS, de Fernando Ferreira, recebeu e venceu o FORNELOS de Carlos Careca, por 2-1. Um jogo electrizante dentro e fora das quatro linhas com o apoio incondicional dos adeptos das duas equipas. A sorte sorriu ao líder Travassós mas a vitória podia ter acontecido para os dois lados. O Fornelos é quinto classificado a três pontos do terceiro, S. Romão. De momento Travassós e Fornelos são os conjuntos de Fafe mais fortes nesta Divisão.

O AGRUPAMENTO DE SANTA CRISTINA, de Marcelo Fernandes recebeu e venceu o UNIÃO MOREIRENSE, de Jorge Costa, por 1-0. Mais um jogo entre filhos do mesmo concelho em que a vitória podia pender para qualquer lado. Os de Santa Cristina tiveram a sorte do seu lado e o resultado permite-lhes sonhar com um lugar mais perto dos primeiros. O União Moreirense vai fazendo o que pode para contrariar o poderio dos outros adversários. O Agrupamento é 10.º a três pontos do quarto classificado, enquanto o União Moreirense ocupa o antepenúltimo lugar a três pontos do 12.º posto.