.

.
.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Regionalona - Resultados

.
I DIVISÃO - SÉRIE B
- Luís Carlos empata Paulinho


O SILVARES, de Carlos Salgado, foi a Pevidém sacar mais três pontos e manter intactas as aspirações de subida de divisão. Foi com mais uma demonstração de querer que esta experiente equipa conseguiu levar de vencida a formação vimarenense. A equipa fafense tem mostrado que o futebol não tem segredos.

O ANTIME, de Domingos Freitas, levou a melhor sobre o candidato Celoricense a quem venceu por 2-1. tardou mas chegou mais uma vitória para a equipa fafense que, afinal, também sabe vencer e bater o pé a formações teoricamente mais fortes. Já tinha sido assim em Airão mas a sorte e não só não estiveram do seu lado.

O FERMILENSE de Luís Carlos empatou com o PONTE, de Paulinho a duas bolas. Apesar do Ponte ter outros argumentos que os de Fermil, o empate é amargo para ambas as equipas que, com objectivos diferentes, necessitam dos pontos para os alcançar. O Ponte derrapa na perseguição aos primeiros lugares e o Fermil marca passo na fuga à aos lugares de despromoção. Não fosse isso e o resultado seria certamente normal.


II DIVISÃO - SÉRIE D
- Agrupamento a dois pontos do terceiro

O TRAVASSÓS, de Fernando Ferreira recebeu o Guilhofrei e não conseguiu levar de vencida a equipa que lhe tinha tomado o comando na jornada anterior. O empate a uma bola beneficiou o visitante e o Travassós já não vence há três jornadas consecutivas.


O FORNELOS de Carlos Careca, perdeu por 1-0 no terreno dos Amigos de Urgeses. O mais importante, apesar do desaire, é que mantém o terceiro lugar na tabela, o que faz com que a derrota não afecte tanto os jogadores. Porém, o Urgeses era uma equipa ao alcance da formação de Fornelos.


O AGRUPAMENTO DE SANTA CRISTINA, de Marcelo Fernandes, recebeu o S. Nicolau e venceu por 4-1. Um resultado que permite aos fafenses chegar ao sexto lugar da tabela a apenas dois pontos do terceiro classificado. É no aproveitar das oportunidades que está o ganho e o Agrupamento tem sabido gerar as situações que lhe surgem pela frente.


O UNIÃO MOREIRENSE, actualmente sem treinador e sob o comando interino do atleta Ceiras, perdeu em casa do Mosteiro por 4-1. A equipa fafense está agora na penúltima posição e já viveu dias melhores, mas ainda está a tempo de fugir no fundo da tabela para um lugar mais condizente com o valor do plantel.