.

.
.

domingo, 1 de março de 2009

2.ª DIVISÃO - AF BRAGA: Travassós, 0 – Agrupamento, 0


Fafenses empatam fafenses

O Travassós voltou a derrapar em casa desta vez frente a outra equipa fafense, o Agrupamento de Santa Cristina, com o desfecho final do encontro a saldar-se por uma igualdade a zero golos.
Tanto uma como outra equipa consideram que mereciam ter saído do Campo dos Carvalhinhos com uma vitória embora reconheçam que a qualidade do jogo esteve aquém do esperado.
No entanto, os de Santa Cristina queixam-se de um “golo limpo mal anulado por pretenso fora de jogo assinalado na sequência de uma bola parada, em que Preto introduziu a bola na baliza”.
Seja como for os pontos já estão distribuídos, um para cada lado, o que, acaba por penalizar as aspirações das duas equipas fafenses embora, face as aspirações declaradas do Travassós e aos últimos resultados que se quedam por quatro empates, a equipa de Fernando Ferreira esteja a atravessar um momento mau. Quanto à formação orientada por Marcelo Fernandes louva-se o trabalho que tem vindo a fazer desde que pegou na equipa pois tem conseguido impor-se a equipas muito mais cotadas.