.

.
.

segunda-feira, 30 de março de 2009

Andebol – Resultados

Textos: Associação de Andebol de Braga

Seniores Masculinos – Nacional 1.ª Divisão

Empregados do Comércio, 30 - AC Fafe, 28

Esperava-se um jogo complicado para o Fafe e confirmou-se. Os empregados do Comércio têm realizado uma época bastante irregular, mas a verdade é que possuem um bom plantel e são uma equipa extremamente difícil de derrotar no seu reduto.
O Fafe perdeu o jogo nos dez minutos iniciais. Entrou com tal leveza que ficou logo a perder por seis golos de diferença. Um time-out, solicitado pelo Prof. Óscar, disfarçou a insuficiência mostrada durante os dez minutos iniciais, mas teve que andar sempre a correr “atrás do prejuízo”, jogando a totalidade dos 60 minutos em desvantagem.
Acreditando que na próxima jornada vai vencer o Modicus, precisa que o S. Paio de Oleiros vença o Camões, nesta mesma jornada, para terminar esta fase regular em 3º lugar.



Juniores Masculinos - Nacional da 1.ª Divisão

AC Fafe, 31 – FC Porto, 37


Juvenis Masculinos - Nacional da 1.ª Divisão

AC Fafe, 19 – FC Porto, 35

Francisco de Holanda, 34 - AC Fafe, 29

O Fafe perdeu os dois jogos que tinha para disputar, acabando esta Fase num honroso 6º lugar.
O destaque vai inteiro para a forma como esta equipa se metamorfoseou na presente época, para melhor, muito melhor, patenteando uma ambição que não era usual no Fafe. Tal como diz o ditado, “Roma não se construiu num dia” e este pode ter sido o primeiro sinal para um futuro diferente, para melhor naturalmente!



Iniciados Masculinos - Nacional da 1.ª Divisão – 2.ª Fase


Alavarium, 42 – AC Fafe, 29


Infantis Masculinos - Nacional - Fase Complementar Zona 2

Manabola, 22 - AC Fafe, 25