.

.
.

terça-feira, 3 de março de 2009

Legião Estrangeira


LIGA VITALIS – 20.ª Jornada
- Mais uma jornada sem vitórias



O GIL VICENTE, de Tiago André, empatou em casa com o União de Leiria a uma bola. O jogador Fafe foi opção para Neca mas, após prolongada lesão não entrou nos planos dos dois treinadores que se seguiram.

O DESPORTIVO DAS AVES, de Henrique e Jorge Duarte, recebeu e empatou com o Portimonense a zero bolas. Os fafenses ainda andam ás voltas com as lesões que os apoquentam, sendo certo que Jorge Duarte tem uma lesão de longa duração.


VIZELA, de Sandro, recebeu o Feirense com quem não foi além de um empate a zero bolas. Sandro esteve em campo o tempo todo e viu a sua equipa desperdiçar algumas oportunidades de golo e o guardião contrário a fazer uma excelente exibição.
O BOAVISTA de Bruno, desta vez não actuou por lesão, perdeu em casa com o Olhanense por 4-1. Um resultado demasiado pesado para a formação do Bessa que teima em não conseguir desenvencilhar-se dos resultados negativos.


O GONDOMAR, de Castro, perdeu novamente, desta feita com o líder, Santa Clara por 2-1, com a agravante de ter sido em casa. Cada vez está mais difícil para a equipa do jogador fafense que voltou a actuar os noventa minutos.

Na classificação o líder é o Santa Clara, com 38 pontos; o GIL VICENTE, continua 7.º, com 28; o DESPORTIVO DAS AVES, subiu para 9.º, com 27; o VIZELA mantém o 12 lugar, com 25; o BOAVISTA, continua em 14.º lugar, com 21, pontos e o GONDOMAR, é o último com 14 pontos.


II DIVISÃO B – Série A – Grupo de manutenção
- Maria da Fonte vai entrar na luta pela sobrevivência


O MARIA DA FONTE, de Fredy e Filipe, já sabe com o que vai contar na fase da luta para não descer. Esta fase vai começar da seguinte forma: Ribeira Brava, 16 pontos; Ribeirão, 15; Vianense, 11; Caniçal, 10; Maria da Fonte, 9 e Mirandela, 9. Como se vê não vai ser fácil a tarefa dos jogadores da Póvoa de Lanhoso nesta luta pela sobrevivência na 2.ª Divisão.




III DIVISÃO – Série A - 23.ª Jornada
- Amares vence a pensar no futuro



O VIEIRA, de Rambóia e Óscar, recebeu o JOANE, de Gil, Miguel Lemos, Jader e André, a quem venceu por 1-0. O resultado evidência o equilíbrio do jogo com o Vieira a ter a estrelinha de campeão do seu lado. Matematicamente o Joane ainda não tem um lugar entre os seis primeiros garantido, embora esteja numa situação confortável para o conseguir.


O AMARES, de Ismael, venceu o Prado e somou mais alguns pontos que, na fase seguinte lhe podem ser mesmo muito úteis. Aos poucos, sem poder entrar noutras lutas o Amares mentalizou-se que pode dar luta na guerra em que está metido.


O MONDINENSE, de Leandro, conseguiu um empate no difícil terreno do Limianos a duas bolas. Este Mondinense tinha perdido em casa na semana anterior desperdiçando pontos que valem ouro, recuperando agora uma pequena parte desse espólio em casa alheia.