.

.
.

segunda-feira, 23 de março de 2009

LEGIÃO ESTRANGEIRA


LIGA VITALIS – (Não houve jogos)
.
II DIVISÃO B – Série A – Grupo de manutenção
- Golo de Filipe dá vitória ao Maria da Fonte


O MARIA DA FONTE, de Fredy e Filipe, venceu o Caniçal por 3-2 e ganhou nova esperança de ainda de se manter na 2.ª Divisão. O terceiro golo da equipa da Póvoa de Lanhoso foi marcado pelo fafense Filipe, de resto o melhor marcador da equipa com seis golos marcados nesta temporada. O Outro fafense, Fredy, também alinhou os noventa minutos da partida.



III DIVISÃO – Série A - 26.ª Jornada
- Gil marcou pelo Joane



O VIEIRA, de Rambóia, Óscar e Pablo, perdeu no terreno do surpreendente AMARES, de Isamel, por 2-0. Enquanto o Amares fez um final de fase regular verdadeiramente impressionante, o Vieira manifestou, nos últimos jogos, uma quebra de produção. Porém, o Vieira luta para subir e o Amares para não descer.

O JOANE, de Gil, Miguel Lemos, Jader e André, venceu o Fão por 2-1. O golo da vitória da formação famalicense foi obtido precisamente por Gil ao cair do pano. O Joane acaba a fase regular na terceira posição e vai lutar pela subida de escalão.

O MONDINENSE, de Leandro, foi empatar ao terreno do Macedo de Cavaleiros a zero bolas. É uma das equipas em pior situação para lutar pela manutenção neste escalão.

GRUPO DE SUBIDA: Vieira, Bragança, Joane, Merelinense, Fafe e Limianos.

GRUPO DE PERMANÊNCIA: Macedo de Cavaleiros, Fão, Vilaverdense, Prado, Amares, Marinhas, Mondinense e Mãe D’Água.