.

.
.

quinta-feira, 19 de março de 2009

Regionalona – Jogos



I DIVISÃO - SÉRIE B


O SILVARES, de Carlos Salgado, desloca-se ao terreno do Pedralva, equipa que se encontra na oitava posição com 30 pontos, menos 14 que os silvarenses. Não vai ser um jogo fácil mas é precisamente nesses jogos mais complicados que a equipa fafense se mostra unida e mais concentrada.

O ANTIME, de Domingos Freitas, depois da derrota a meio da semana com o Cabeceirense para acerto de calendário, vai receber o Polvoreira, actual 9.º classificado com 29 pontos. O Antime tem apenas 18 e a vitória é uma palavra que se ouviu poucas vezes no seu balneário. Vamos fazer mais um esforço para dar uma alegria ais sócios rapazes.

O FERMILENSE de Luís Carlos, desloca-se ao terreno do Cabeceirense para mais um dérbi de Basto. As equipas ocupam dois extremos da classificação. O Cabeceirense é segundo e o Fermilense penúltimo. Mas nos dérbis há sempre muitas surpresas.

PONTE, de Paulinho, após o empate em casa com o Pevidém desloca-se ao terreno do Santo Adrião num jogo que se reveste de primordial importância para os dois clubes. O santo Adrião é o quarto classificado com 36 pontos, o Ponte é o quinto com 34. Está fácil de ver a importância que tem a vitória para qualquer equipa, sendo certo que o empate pode beneficiar terceiros.


II DIVISÃO - SÉRIE D

O TRAVASSÓS, de Fernando Ferreira, vai visitar os Amigos de Urgeses. A equipa de Guimarães ocupa a 11.ª posição com 25 pontos, o Travassós é o 2.º com 43. Depois do que fizeram nas últimas jornadas os fafenses podem conquistar mais três pontos.

O FORNELOS de Carlos Careca, vai jogar no campo do último, S. Nicolau. A equipa fafense vem de uma vitória e face ao adversário que é pode somar mais outra e solidificar o terceiro lugar que ocupa na tabela.

O AGRUPAMENTO DE SANTA CRISTINA, de Marcelo Fernandes, recebe o Gandarela. Vai jogar o sexto contra o 13.º. A equipa de Basto está a passar um momento menos bom da sua existência em termos desportivos enquanto os fafenses estão perto de conseguir uma classificação que já não alcançavam há muito.

O UNIÃO MOREIRENSE, de Ceiras, viaja até Campelos, onde vai tentar conquistar o terceiro empate consecutivo. O Campelos é o actual quinto classificado e os de Moreira são os penúltimos mas podem dar um ar da sua graça.