.

.
.

segunda-feira, 16 de março de 2009

Regionalona - Resultados

.
I DIVISÃO - SÉRIE B
- Todos os fafenses ganharam

O SILVARES, de Carlos Salgado, o Santo Adrião e venceu por uma bola a zero. Foi um golo obtido na parte final do desafio mas que teve um sabor especial pois a formação fafense reforça o estatuto de comandante. Mais uma vez os silvarenses mostraram que contra os fortes não facilitam. Agora só terão que ter a mesma atitude contras as equipas consideradas mais fracas.



O ANTIME, de Domingos Freitas, foi jogar ao campo do último classificado, o Santo Estêvão onde venceu por 4-3. O resultado demonstra que a partida teve ingredientes suficientes para colocar os níveis de confiança em alta. Ainda bem que a vitória sorriu à equipa fafense que bem estava a precisar dela.


O FERMILENSE de Luís Carlos, conseguiu um resultado que lhe estava a escapar há muito ao vencer o S. Paio de Vizela por 3-1. A tal felicidade que se falava veio com esta vitória. Vamos ver se não será tarde de mais.

O PONTE, de Paulinho, bateu o Cabeceirense, no terreno da equipa vimarenense, por 2-0. Além do proveito próprio, este resultado teve o condão de o treinador fafense ajudar, indirectamente, outros fafenses, os do Silvares, claro.


II DIVISÃO - SÉRIE D
- União Moreirense regista novo empate

O TRAVASSÓS, de Fernando Ferreira, recebeu o Cavez e não fez as contas por menos de três, 3-1 foi o resultado final, e a segunda vitória consecutiva depois da que foi alcançada em Mosteiro. Com este resultado mantém o segundo lugar a longa distância do terceiro classificado e a três pontos do líder.


O FORNELOS de Carlos Careca, levou a melhor sobre o Águias de S. Romão a quem venceu por 3-2. Uma vitória que recolocou a equipa de Santa Comba no pódio, onde ocupa o terceiro lugar com mais um ponto que o quarto classificado, o Alvite e a onde do segundo. Desta vez os jogadores do Fornelos conseguiram fazer mais que um golo, apesar de ter sofrido dois.


O AGRUPAMENTO DE SANTA CRISTINA, de Marcelo Fernandes, não foi feliz em Mosteiro onde perdeu por 1-0. Ao sair derrotado deste jogo, o Agrupamento perdeu a oportunidade de se colocar na terceira posição da tabela tendo ficado a dois pontos de distância ma mesma, encontrando-se no sexto lugar.

O UNIÃO MOREIRENSE, de Ceiras, recebeu e empatou com o Briteiros a uma bola. Foi o quinto empate da formação de Moreira de Rei que ainda pode dar um ar da sua graça nas dez jornadas que ainda faltam para terminar o campeonato. Para já já não perde há dois jogos.