.

.
.

segunda-feira, 23 de março de 2009

Regionalona – Resultados

I DIVISÃO - SÉRIE B
- Fafenses estiveram azarados


O SILVARES, de Carlos Salgado, perdeu no Pedralva por 1-0. A única equipa a vencer o Silvares em casa na primeira volta conseguiu repetir o feito mais uma vez, agora com os silvarenses na condição de visitantes. Foi um passo em falso do Silvares que no entanto mantém a liderança à condição, uma vez que o Cabeceirense e o Airão têm menos um jogo disputado.

O ANTIME, de Domingos Freitas, empatou em casa com o Polvoreira, a uma bola. A equipa fafense esteve a ganhar até ao último minuto dos descontos mas foi traído por uma grande penalidade convertida pelo opositor. Desta vez a vitória fugiu por entre os dedos e com ela dois pontos que deixavam o Antime noutra situação na tabela.

O FERMILENSE de Luís Carlos, perdeu no campo do Cabeceirense por 4-0. Um resultado que deixa a equipa do técnico fafense em situação ainda mais complicada na tabela classificativa.

O PONTE, de Paulinho, perdeu em casa do Santo Adrião por 2-1. Com essa derrota perdeu também a possibilidade de ultrapassar o seu adversário na classificação, ficando, assim, ainda mais distante de um eventual lugar de subida.


II DIVISÃO - SÉRIE D
- Travassós a um ponto do líder

O TRAVASSÓS, de Fernando Ferreira, venceu o Amigos de Urgeses, na casa deste por 3-1. Esta vitória vinca a nova subida de forma da equipa e coloca o Travassós a um ponto apenas do primeiro lugar, uma vez que o líder, Guilhofrei empatou a duas bolas no Briteiros. À melhor defesa e o segundo melhor ataque desta série só lhe falta mesmo chegar novamente ao primeiro lugar.

O FORNELOS de Carlos Careca, venceu em Basto, o S. Nicolau, por 4-1. Os fafenses consolidaram o terceiro lugar e parecem estar a voltar aos seus melhores momentos. É certo que o jogo era com o último mas os últimos jogam de forma desinibida. De salientar também, é o facto da equipa ter marcado sete golos nos dois últimos jogos.

O AGRUPAMENTO DE SANTA CRISTINA, de Marcelo Fernandes, recebeu e perdeu com o Gandarela por 2-0. O resultado teve tanto de inesperado como de surpreendente. Na verdade já dizia o velho ditado, “quem não marca sofre”. Foi isso mesmo que aconteceu ao Agrupamento que se fartou de falhar.

O UNIÃO MOREIRENSE, de Ceiras, perdeu por 5-1 no Campelos. Uma tarde de menos acerto dos jogadores moreirenses cuja derrota peca apenas pela expressividade dos números.