.

.
.

segunda-feira, 30 de março de 2009

Regionalona – Resultados

I DIVISÃO - SÉRIE B
- Silvares reforça liderança


O SILVARES, de Carlos Salgado, venceu o ANTIME, de Domingos Freitas, por 2-1. Duas equipas fafenses a lutar por objectivos antagónicos. Já houve tempos em que as situações estiveram invertidas. Porém, e infelizmente para o futebol fafense, as situações inverteram-se quando deviam ter convergido naquela que mais enaltece o Concelho, ou seja, as duas equipas deviam estar a lutar para subir. A realidade aponta noutro sentido, O Silvares está bem lançado para subir e o Antime vive dias difíceis com o espectro da descida. Nesta partida entre ambos os clubes fafenses ganhou aquele que foi mais feliz.

O FERMILENSE de Luís Carlos, empatou em casa com o Santo Adrião a duas bolas. Tal como o Antime não vai ser fácil manter-se neste escalão mas no acreditar pode estar o ganho.

PONTE, de Paulinho, revelou-se mais uma vítima do Pedralva com quem perdeu em casa por 2-0. Depois do encanto inicial, a equipa do treinador fafense voltou à condição de inconsequente no campeonato.


II DIVISÃO - SÉRIE D
- Agrupamento aplica chapa cinco

O TRAVASSÓS, de Fernando Ferreira, está novamente a facturar largo e venceu o Briteiros por 3-0. Depois de quatro empates nada melhor que quatro vitórias e rédea curta para o líder, Guilhofrei, cuja distância se cifra num único ponto.

O FORNELOS de Carlos Careca, foi ao Arco de Baúlhe, registar um empate a zero bolas. À confirmação de uma das melhores defesas desta série não correspondeu eficazmente o ataque. O resultado deu, no entanto, para manter o terceiro lugar na tabela.

O AGRUPAMENTO DE SANTA CRISTINA, de Marcelo Fernandes, jogou uma grande cartada em Cavez, a quem venceu por 5-1. Uma grande resposta à desilusão da jornada anterior e o voltar a acreditar em conquistar um lugar no pódio.

O UNIÃO MOREIRENSE, de Ceiras, perdeu em casa com o S. Romão por 3-1. Perante este resultado os fafenses agora só têm que pensar no jogo seguinte pois quem dá o que tem a maias não é obrigado.