.

.
.

quinta-feira, 9 de abril de 2009

3.ª Div.Nac. – Fase de Subida: Vieira SC - AD Fafe


Que o ataque seja mortífero


A AD Fafe desloca-se a Vieira do Minho, este sábado, onde jogará, pelas 16 horas, com a equipa local a segunda jornada da fase de subida do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão. Na fase regular os fafenses têm boas recordações desta equipa que terminou essa etapa de forma destacada em primeiro lugar. Em Fafe os fafenses venceram por 4-2 e em Vieira do Minho, no último jogo da fase regular, registou-se um empate a zero bolas mas com os comandados de Carlos Condeço a serem condescendentes pois falharam muitas oportunidades flagrantes de golo.
A vitória frente a uma das “bestas” da primeira fase por 3-2, (Merelinense) no último jogo poderá ter mudado a sina dos fafenses pelo que, nova vitória contra o Vieira SC, para além de não deixar cavar fosso para quem vai na frente, seria deveras animador para o muito que ainda resta nesta etapa de subida de escalão.
No último jogo realizado no sintético de Vieira do Minho o Fafe foi nitidamente superior ao clube local, embora não tenha traduzido essa superioridade em golos. Porém, os três golos apontados ao Merelinense mostraram que o ataque fafense está vivo e pronto para a luta. Desta vez os fafenses não se podem ficar pelas tentativas de golo têm que ser mesmo mortíferos para conquistar mais três pontos.