.

.
.

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Ciclismo e BTT

Mais notícias em www.acm.pt
.
ACM RETOMA PROBLEMA DO POLICIAMENTO DAS PROVAS DE CICLISMO:
A Associação de Ciclismo do Minho voltou a apelar ao Secretário de Estado da Juventude e do Desporto para que acabe com a discriminação que impede o ciclismo de aceder à comparticipação do Estado ao nível dos encargos com o policiamento. A ACM pediu também ao Provedor de Justiça a reabertura do processo iniciado em 2002 e que não conduziu à resolução definitiva do problema.
.
TAÇA DE PORTUGAL DE TRIAL BIKE:
A Taça de Portugal de Trial Bike prossegue no próximo domingo (19 de Abril) com a realização, a partir das 14 horas, do "Trial Bike Cidade de Braga". A prova é organizada pela Associação de Ciclismo do Minho, Associação Cultural, Recreativa e Desportiva da Loureira e Clube Português de Trial.
.
PASSEIO DE BTT TRILHOS MONTANHOSOS DO AVE:
A Arcap - Academia Recreativa e Cultural Amigos de Ponte (Guimarães) organiza no dia 19 de Abril a quarta edição do passeio de BTT Trilhos Montanhosos do Ave, iniciativa que tem o apoio da Associação de Ciclismo do Minho.
.
1.ª VOLTA AO CONCELHO DE VILA NOVA DE FAMALICÃO
(Cicloturismo): Realiza-se no dia 2 de Maio a 1º Volta ao Concelho de Vila Nova de Famalicão em cicloturismo, iniciativa da Associação Moinho de Vermoim com o apoio da Associação de Ciclismo do Minho. Na ocasião serão homenageados os ex-ciclistas José Azevedo e José Sá.