.

.
.

terça-feira, 28 de abril de 2009

Ciclismo e BTT

Mais notícias em www.acm.pt
.
MINHOTOS EM DESTAQUE NA TAÇA DE PORTUGAL DE DHI:
Cláudio Loureiro e Ricardo Soares venceram a quinta prova da Taça de Portugal de DHI disputada no dia 26 de Abril em Armil (Fafe). Loureiro ganhou em Elites e o vimaranense Ricardo Soares em Masters 30. 7º
.
CIRCUITO DA LIBERDADE:
André Carvalho, Nélson Silva e Nelson Mendes foram os vencedores do 7º Circuito da Liberdade / Prémio Câmara Municipal de Amares.
.
TROFÉU JOSÉ MARTINS - TAÇA DE PORTUGAL DE JUNIORES:
A terceira prova da Taça de Portugal de Juniores disputa-se no próximo dia 2 de Maio com a realização do Troféu José Martins que terá início e final em Golães (Fafe). A prova de âmbito nacional será disputada ao longo de 93 quilómetros, com passagens pelos concelhos de Fafe, Felgueiras, Guimarães e Póvoa de Lanhoso.
.
ALVES BARBOSA E JOSÉ CASTELA APRESENTAM EM FAFE O LIVRO "A MAGIA DO TOUR":
Alves Barbosa e José Magalhães Castela apresentam no próximo dia 2 de Maio, em Fafe, o livro "A Magia do Tour - Participação dos corredores portuguesas". A iniciativa decorrerá, a partir das 18 horas, na sede da Junta de Freguesia de Golães, após o Troféu José Martins / Taça de Portugal de Juniores. A entrada é livre.
.
9º BTT - GONDAR JOVEM / TAÇA MANUEL ABREU:
O Campeonato Regional do Minho de BTT (Cross Country) prossegue no dia 3 de Maio com a realização em Guimarães do 9º BTT - Gondar Jovem / Taça Manuel Abreu. A prova terá animação "extra" com a actuação do grupo musical Dialectos.
.
DOWN HILL URBANO EM VILA DAS AVES:
Vila das Aves recebe no dia 1 de Maio (feriado) uma actividade de Down Hill Urbano (DHU) promovida pela City Bike com o apoio da Associação de Ciclismo do Minho. O evento é aberto à participação de todos os interessados (cadetes, juniores, elites e veteranos A, de ambos os sexos).
.
1ª VOLTA AO CONCELHO DE VILA NOVA DE FAMALICÃO (Cicloturismo):
Realiza-se no dia 2 de Maio a 1º Volta ao Concelho de Vila Nova de Famalicão em cicloturismo, iniciativa da Associação Moinho de Vermoim com o apoio da Associação de Ciclismo do Minho. Na ocasião serão homenageados os ex-ciclistas José Azevedo e José Sá.
.
BIKE TOUR - DIA UM DE PORTUGAL (24 de Junho):
Brevemente serão abertas as inscrições (gratuitas) em www.acm.pt.