.

.
.

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Júnior Tiago Carneiro foi operado



Traído pelo menisco e ligamentos
.
.
Tiago Carneiro, defesa direito da equipa Júnior da Associação Desportiva de Fafe, equipa que se encontra a disputar o Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, foi, recentemente, operado no Hospital de Riba D’Ave, tendo feito uma meniscectomia e ligamentoplastia ao joelho esquerdo. O mesmo será dizer, em linguagem corrente, que foi operado aos ligamentos e ao menisco.
O jogador fica impedido der dar o seu contributo á equipa fafense esta época, uma vez que a recuperação total está estimada entre quatro e seis meses.
O fisioterapeuta Augusto, que acumula as funções de massagista da equipa sénior fafense, vai ter a recuperação do jovem Tiago Carneiro a seu cargo, cabendo-lhe a responsabilidade de o devolver à competição apto para a prática futebol.
Recorde-se que o jovem Tiago Carneiro se lesionou à 19.º jornada, no jogo que os fafenses efecturam em Vila Nova de Cerveira, contra a equipa local. Até essa altura o jogador era titular da equipa orientada por Ténio Tenev, tendo sido um dos que evoluiu positivamente ao longo do campeonato.