.

.
.

terça-feira, 7 de abril de 2009

LEGIÃO ESTRANGEIRA


LIGA VITALIS - 23.ª jornada
- Vizela empatou pela 13.ª vez
.
O GIL VICENTE, de Tiago André, perdeu no terreno do Portimonense por 3-0. Uma derrota pesada para um treinador que dizia que ia ganhar os jogos todos que faltavam. O Jogador fafense é que regressou á equipa, tendo entrado aos 57 minutos, depois de muitos meses e algumas lesões.

O AVES de Jorge Duarte e Henrique, perdeu no campo do feirense por 2-1. A sete jornadas do fim a manutenção está longe de ser um dado adquirido, sendo certo que matematicamente ainda pode descer de divisão. Jorge Duarte não foi opção enquanto Henrique entrou no jogo aos 58 minutos.

O VIZELA, de Sandro, empatou a uma bola no difícil terreno do Leiria. O campeão dos empates voltou a fazer jus ao nome. Este foi o 13.º empate do Vizela na presente temporada. Não ganha, mas também não perde. Sandro é que voltou a estar em campo o jogo todo.

O BOAVISTA, de Bruno, está quase a bater no fundo. Os problemas da agremiação do Bessa são sobejamente conhecidos e isso reflecte-se no rendimento da equipa de futebol. A derrota por 3-1, em Aveiro, frente ao Beira-Mar atirou a equipa para o penúltimo lugar, em condições de descida. Bruno, voltou a jogar os 90 minutos.

O GONDOMAR, de Castro, venceu categoricamente o Estoril por 3-0. Uma vitória que não tira a equipa da terra da filigrana do último lugar mas mostra que a mesma está viva e que podia ter feito bem melhor ao longo do campeonato. Castro esteve ausente por lesão.

Na classificação, o líder é o Olhanense com 42 pontos; o GIL VICENTE, é 5.º lugar, com 32 pontos; o VIZELA, é 11.º, com 28; o AVES é 12.º, com 28; o BOAVISTA, é 15.º, com 22 e o GONDOMAR é o último com 19.


.

II DIVISÃO B – Manutenção
- Maria da Fonte empata em casa

O MARIA DA FONTE, de Filipe, Fredy empatou em casa com o Vianense a uma bola, perdendo a oportunidade de se isolar no segundo lugar deste grupo de manutenção. Foi um passo atrás da equipa da Póvoa de Lanhoso que, no entanto, não tem nada perdido.

.
III DIVISÃO: Série A – Subida
- Joane empata Vieira

.
O JOANE de Gil, Miguel Lemos, Jader e André, empatou em casa com o VIEIRA SPORT CLUBE, de Óscar, Rambóia e Pablo, a zero bolas. Um empate que acaba por beneficiar mais terceiros, como o Bragança e Fafe, que saíram vencedores nesta jornada que propriamente os opositores directos. A luta pela subida de divisão promete.

.
III DIVISÃO: Série A – Manutenção
- Amares não pára

.
O AMARES, de Ismael, continua a senda vitoriosa e desta vez bateu o Mãe D’Água por 2-1. A continuar assim a equipa do jovem e promissor fafense ainda vai conseguir um lugar neste escalão na próxima época.
.
O MONDINENSE, de Leandro, perdeu no terreno do MACEDO DE CAVALEIROS, do fafense Eduardo, por 1-0. Dois fafenses dois destinos diferentes. Enquanto a manutenção para Eduardo é uma esperança legítima para Leandro cada vez é mais uma miragem.