.

.
.

segunda-feira, 20 de abril de 2009

LEGIÃO ESTRANGEIRA


LIGA VITALIS - 25.ª jornada
- Boavista bateu no fundo

.
O GIL VICENTE, de Tiago André, empatou a uma bola com o Sporting da Covilhã. Esta época já pouco mais há a fazer a não ser jogar para a manutenção que, matematicamente ainda não está garantida. Tiago André foi suplente não utilizado.

O AVES de Jorge Duarte e Henrique, foi ganhar ao Complexo Desportivo de Freamunde por 2-1 e já subiu ao sexto lugar. Henrique entrou aos 83 minutos e Jorge Duarte ainda não pode jogar.

O VIZELA, de Sandro, perdeu com o GONDOMAR, de Castro, por 2-0. A situação do Vizela complicou-se pois está apenas três pontos acima da linha de água, enquanto o Gondomar que ainda está abaixo dessa linha ganhou novo fôlego e começa a acreditar que pode emergir. Sandro jogou o tempo inteiro, enquanto Castro, regressado de uma lesão foi suplente não utilizado.

O BOAVISTA, de Bruno, bateu mesmo no fundo pois já está no último lugar, depois de mais uma derrota frente ao União de Leiria por 2-0. É um histórico do futebol português que se afunda aos olhos de todos. Bruno jogou mais noventa minutos e é um jogador com mercado.


Na classificação, o líder é o Santa Clara, com 48 pontos; o AVES, subiu para 6.º, com 34; o GIL VICENTE, desceu para 7.º, com 33 pontos; o Vizela mantém o 13.º lugar, com 28; o GONDOMAR subiu para penúltimo com 25 e o BOAVISTA é agora o último com 25 pontos.


II DIVISÃO B – Manutenção
- Golo de Filipe não chegou

O MARIA DA FONTE, de Filipe e Fredy perdeu no terreno do Ribeirão por 2-1. De nada valeu mais um golo apontado pelo jogador fafense. Agora o Maria da Fonte tem três jogos para tentar salvar a época.



III DIVISÃO: Série A – Subida
- Joane empata Fafe


O JOANE de Gil, Miguel Lemos, Jader e André, recebeu e empatou com o FAFE, a duas bolas. A equipa de Famalicão esteve a vencer, depois permitiu a reviravolta aos fafenses mas ainda foi a tempo de empatar no período de compensação. Está tudo em aberto nesta série de subida.

VIEIRA SPORT CLUBE, de Óscar, Rambóia e Pablo, foi empatar a Bragança a uma bola. Nesta fase a equipa de Vieira do Minho não conhece outro resultado que não seja o empate. Tem mais um ponto que Fafe e Bragança e mais dois que o Merelinense.


III DIVISÃO: Série A – Manutenção
- Jornada negra para os fafenses


O AMARES, de Ismael, deu um passo atrás ao perder em casa com o Fão por 1-0. Não pode errar muito mais para se manter nesta divisão.

O MONDINENSE, de Leandro, perdeu no terreno do Prado por 2-1. Matematicamente tudo é possível mas isso depende de muitas falhas alheias.

MACEDO DE CAVALEIROS, de Eduardo, perdeu em casa do Marinhas por 1-0. Foi a segunda derrota consecutiva e o comprometer da liderança, ficando quase à mercê do terceiro classificado.