.

.
.

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Regionalona – Jogos

.
I DIVISÃO - SÉRIE B

O SILVARES, de Carlos Salgado, recebe o Tabuadelo e não pode vacilar para que ninguém se intrometa na luta pela subida de divisão. A pressão é muita mas os silvarenses já deram mostras que lidam bem com ela.

O ANTIME, de Domingos Freitas, desloca-se ao terreno do S. Paio de Vizela, na tentativa de fazer aquilo que esta época só conseguiu por cinco vezes, vencer. Não vai ser fácil porque a época está mais que comprometida.

O FERMILENSE de Luís Carlos, recebe o Celoricense em mais um dérbi de Basto. Nestes jogos as equipas que estão em pior situação agigantam-se e não é de por de parte uma vitória do técnico fafense.


O PONTE, de Paulinho, recebe o Longos. Trata-se de um desafio que interessa mais ao Longos que ao Ponte, é que o adversário do técnico fafense ainda pode descer de divisão.


II DIVISÃO - SÉRIE D

O TRAVASSÓS, de Fernando Ferreira, vai ao terreno do Gandarela em busca de um resultado melhor que o empate consentido em casa na última jornada.

O FORNELOS de Carlos Careca, recebe o UNIÃO MOREIRENSE, de Ceiras, naquele que é o único dérbi fafense deste fim-de-semana.

O AGRUPAMENTO DE SANTA CRISTINA, de Marcelo Fernandes, joga em casa com o Brito, depois do empate no terreno do Briteiros.