.

.
.

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Regionalona – Resultados



I DIVISÃO - SÉRIE B
- Silvares cede em casa

O SILVARES, de Carlos Salgado, jogou em casa com o Celoricense e perdeu por 2-1. Foi daqueles jogos em que as coisas não correm bem. Os forasteiros marcaram dois golos muito madrugadores o que obrigou o Silvares a correr atrás do prejuízo. O resultado permitiu a descolagem do Cabeceirense e a aproximação do Airão mas ainda com boa margem de manobra na segunda posição.

O ANTIME, de Domingos Freitas, viajou até ao campo do FERMILENSE de Luís Carlos, onde perdeu por 4-0. A consequência imediata deste jogo foi a troca de posições. O Antime é agora penúltimo e o Fermilense, o antepenúltimo. As duas equipas estão numa situação complicada mas ainda com hipóteses de garantirem a manutenção, uma vez que ainda estão 15 pontos em disputa. Mas aí, vão ter depender de terceiros. Matematicamente ainda tudo é possível para as duas equipas.

O PONTE, de Paulinho, recebeu e empatou com o Airão a zero bolas. Um resultado que, indirectamente acaba por beneficiar outras equipas que propriamente os protagonistas, nomeadamente o Celoricense, o Silvares e o Cabeceirense.



II DIVISÃO - SÉRIE D
- Travassós já mora na 1.ª Divisão

O TRAVASSÓS, de Fernando Ferreira, desloca-se ao campo do último S. Nicolau onde venceu e garantiu, matematicamente a subida de divisão. Nos cinco jogos que faltam resta-lhe lutar pelo título de campeão de série uma vez que está a apenas um ponto do líder, Guilhofrei.

O AGRUPAMENTO DE SANTA CRISTINA, perdeu por 1-0 com o FORNELOS de Carlos Careca. Kikas foi o herói do jogo ao marcar o tento solitário da partida. Na primeira volta tinha sido o Agrupamento a vencer em Fornelos. Inverteu-se a situação e o Fornelos está agora em quarto e os de Santa Cristina em quintos.

O UNIÃO MOREIRENSE, de Ceiras, jogou no terreno do Gandarela, onde vendeu cara a derrota pois perdeu por 4-3. Marcar três golos e não vencer não acontece todas as semanas mas aconteceu aos jovens de Moreira de Rei.