.

.
.

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Renato e Micoli mostraram credenciais



Exibições dos jovens
justificou a chamada


Os jovens Renato Oliveira (foto da direita) e Carlos Miguel - Micoli - (foto da esquerda) exibiram-se em bom plano em representação dos iniciados do Sporting Clube de Portugal, no Torneio da Páscoa do Futebol Clube de Pedras Rubras.
Esta chamada para representar o clube leonino neste evento, surgiu após os dois jogadores da equipa de Iniciados da Associação Desportiva de Fafe terem ido prestar provas na academia sportinguista de Alcochete, a convite do Sporting, onde foram avaliados pormenorizadamente, após várias observações feitas nos jogos que os mesmos disputam nos iniciados fafenses por olheiros do Clube lisboeta. Portanto, a chamada ao Torneio de Pedras Rubras foi uma espécie de terceiro nível a que os talentosos jogadores se submeteram de forma a serem testados.
Segundo apuramos, a exibição dos dois fafenses agradou aos observadores e responsáveis leoninos que anunciaram estar satisfeitos com as qualidades futebolísticas dos dois atletas, prometendo novos contactos para breve.
São mais dois jovens valores que despontam na AD Fafe, revelando que, afinal, o trabalho efectuado nos escalões de formação também pode talhar e descobrir jogadores com potencialidades acima da média. Renato e Micoli, dois jogadores que não se deixam embebedar pelo facto de estarem, continuamente, a ser observados pelo Sporting. Ambos têm outros objectivos na vida para além do desporto rei, como fazerem os possíveis para serem bons alunos e criarem raízes humanas suficientes para que possam ser homens antes de poderem, eventualmente, ser jogadores de futebol. Mas a verdade é que, como qualquer outro jovem da sua idade, eles também ficaram felizes pela chamada e por vestirem a camisola do clube que melhor trabalha a formação em Portugal.