.

.
.

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Renato e Micoli vestem de verde e branco por dois dias




Iniciados fafenses representam

o Sporting em torneio a norte


Renato Oliveira e Carlos Miguel, este último mais conhecido por Micoli, ambos iniciados na AD Fafe, vão representar o Sporting Clube de Portugal já no dia 10 e 11 de Abril, no Torneio da Páscoa do Futebol Clube de Pedras Rubras, na terceira edição deste evento, organizado pelo Departamento de Formação daquele clube da zona do aeroporto.
Os dois fafenses que já haviam prestado, recentemente, provas na Academia leonina de Alcochete, juntamente com outros companheiros da AD Fafe, estão a ser continuamente observados nos jogos que habitualmente fazem no clube fafense, sendo certo que, para este torneio que os leões fazem a norte do país só Renato e Micoli foram chamados.
Renato é um jogador da linha avançada, “raçudo”, que joga bem com os dois pés e sempre com ganas de vencer. Micoli joga no meio campo, é dextro, e um estratega na manobra da equipa, com boa visão de jogo e precisão no passe. São estes dois jogadores que a formação leonina tem debaixo de olho ao ponto de os querer observar em acção com a camisola verde e branca vestida.
O torneio, que além do escalão de iniciados se estende às Escolas e Infantis vai realizar-se no Estádio Municipal de Pedras Rubras. Em iniciados, além do Sporting e da equipa organizadora, vão estar presentes, também, as equipas do Freamunde e do Vitória de Guimarães, Nos outros escalões vão marcar presença o Rio Ave, Boavista, Gil Vicente, Vizela e Gondomar, para além da equipa do Pedras Rubras.
O primeiro jogo do Sporting é com o FC Pedras Rubras, no dia 10, pelas 16:45 horas. Nessa altura já se saberá quem foi o vencedor do encontro entre o Vitória de Guimarães e o Freamunde, jogo que abre o torneio, logo pelas nove horas da manhã.


Para os interessados, o calendário completo do torneio e de todos os jogos em todos os escalões é o seguinte:


Sexta-feira, dia 10 de Abril

09h00 – Vitória SC – SC Freamunde (Iniciados)

10h15 – FC Pedras Rubras – FC Vizela (Infantis)

11h15 – Boavista FC – Gondomar SC (Escolas)

14h30 – FC Pedras Rubras – Rio Ave FC (Escolas)

15h30 – Sporting CP – Gil Vicente FC (Infantis)

16h45 – Sporting CP – FC Pedras Rubras (Iniciados)


Sábado, 11 de Abril

09h00 – Apuramento 3º e 4º Iniciados

10h00 – Apuramento 3º e 4º Infantis

11h15 – Apuramento 3º e 4º Escolas

15h00 - Final Escolas

16h00 - Final Infantis

17h30 - Final Iniciados