.

.
.

quinta-feira, 9 de abril de 2009

TAÇA AF BRAGA – ¼ de Final – Seniores



Pica e Silvares lutam pelas meias

O Pica e o Grupo Desportivo de Silvares são os únicos clubes fafenses, no escalão de seniores, que persistem na Taça Associação de Futebol de Braga, competição que joga, este Sábado, os quartos de final.

A formação do Pica vai deslocar-se ao Águias da Graça, equipa que eliminou o Arões nesta competição e que é orientada pelo ex-jogador do Fafe, Jorge Macedo. A formação do Pica também é treinada por um ex-jogador e treinador da AD Fafe, António Valença. Neste tipo de jogos o resultado é sempre imprevisível. No único jogo disputado entre as duas equipas para a Divisão de Honra, esta temporada, o Pica perdeu no mesmo terreno onde vai jogar agora por 3-2.

O Silvares joga em casa com o Soarense, equipa que milita, igualmente, na 1.ª Divisão Distrital, ainda que noutra série que não a do Silvares. Os bracarenses não estão a fazer um campeonato por aí além, enquanto os fafenses ocupam o primeiro lugar da sua série. Porém, Carlos Salgado, já sabe o que são jogos de taça e as surpresas que estes, por vezes, revelam. Por isso, quando receber a formação orientada por Guilherme Oliveira, vai ter tudo isso em atenção.