.

.
.

sexta-feira, 1 de maio de 2009

D. HONRA – AF BRAGA: Santa Eulália, 1 - Arões, 1




Solidariedade no
Dia do Trabalhador

O dia do trabalhador apadinhou o jogo antecipado da 27.ª jornada da Divisão de Honra entre o Santa Eulália e o Arões e os jogadores não estavam virados para o trabalho, com o empate a uma bola a justificar aquilo que se passou em campo entre duas equipas que têm o seu campeonato praticamente feito e que protagonizaram um jogo típico de final de época.
A equipa de Luís Gomes apresentou-se em Vizela para jogar com três centrais com os laterais a subir mas, face ao controlo da partida por parte do Santa Eulália acabou por rectificar posições ao meter o Bruno para reforçar o meio campo e ao tirar o defesa Duarte Nuno.
O nulo ao intervalo não agradava a quem se dinou assistir ao jogo, sendo certo que o Arões levou muita gente ao Municipal de Santa Eulália.
Logo no início do segundo tempo a formação da casa colocou-se em vantagem na conversão de uma grande penalidade que deixou algumas dúvidas e foi negada por César, defesa do Arões que alegadamente tocou no adversário.
A perder, Luís Gomes voltou a mexer na equipa trocando Ibrahima por Murilo, com o brasileiro, desiquilibrador nas bolas paradas, a trazer mais frescura ao meio campo.
O golo do Arões foi obtido por volta dos setenta minutos em remate de pé esquerdo e rasteiro de Romeu. O mesmo jogador, quase a terminar a partida teve a vitória nos pés mas o remate de primeira na linha lateral da pequena área saiu rente ao poste. No dia do trabalhador as equipas foram solidárias e ninguém ganhou nem perdeu.