.

.
.

domingo, 17 de maio de 2009

D. HONRA – AF BRAGA: Torcatense, 2 - Arões, 2



Expusão de Ibrahima condicionou fafenses

O Arões foi ao terreno do Torcatense para discutir o resultado. A equipa orientada por Luís Gomes não poderia ter começado melhor a partida, pois Romeu marcou logo a seguir ao apito inicial.
Com a equipa da casa a conceder espaços na sua defesa, o Arões chegou com naturalidade ao 2-0, por intermédio de Piruta e poderia ter chegado aos 3-0 se Tiago não tivesse falhado quando se isolou.
Ainda antes dos 20 minutos o árbitro admoestou Ibrahima com cartão amarelo e logo de seguida, sem que ninguém o esperasse, exibiu-lhe a cartolina vermelha, sem qualquer tipo de explicação.
Esta situação fez com que o Torcatense melhorasse o seu jogo e o Arões tivesse de se reorganizar o que acabou por conseguir, colocando Peixoto a trinco.
Seriam, no entanto os aronenses a permitirem que o Torcatense reduzisse ao sofrerem um auto-golo num alívio de Zézinho.
No segundo tempo o Torcatense tentou tirar partido da vantagem numérica mas só chegaria ao golo aos oitenta minutos. Ainda viu um jogador expulso, Lameirão, com vermelho directo.
A equipa de S. Torcato esteve ainda perto do 3-2, quando a bola foi à barra dos fafenses. Contudo o lance foi precedido de fora de jogo, que de resto foi muito contestado por jogadores e adeptos do Arões que se queixam de uma arbitragem escandalosa que condicionou e manietou a equipa fafense quando esta tinha o jogo mais que controlado.