.

.
.

domingo, 3 de maio de 2009

Futsal: Fase final: Nun’ Álvares aproveita deslise do Gualtar




Equipa de Nelo Barros
consolida primeiro lugar


Concluída que está a sexta jornada e conjugados todos os resultados, o Nun'Álvares está na frente da classificação, com 13 pontos, pois beneficiou do empate da formação do Gualtar no recinto do GD André Soares, a três bolas. No outro jogo da jornada, o Guimarães Futsal, venceu, em casa, o Santo Tirso por 5-2.
A quatro jornadas do final desta fase de subida, a formação fafense está isolada no comando e por direito próprio, com os mesmos jogos que todos os adversários e mais um ponto que o Gualtar e Guimarães Futsal, equipas que vai receber no Pavilhão do Nun'Álvares nesta fase decisiva da prova.
Tem sido um trabalho notável aquele que o Nun'Alvares está a fazer nesta prova, praticando um Futsal assente numa estratégia bem delineada pela experiência e capacidade do seu treinador, Nelo Barros, que conhece a modalidade como os dedos das próprias mãos e, muitas vezes, consegue, mesmo com a ausência de algumas peças principais da sua equipa, os resultados que deseja.
A entrega e capacidade de sofrimento dos jogadores do Nun'Álvares, que nunca viram a cara à luta e acreditam até ao último segundo fazem desta equipa um caso raro de vontade e querer.
Pena é que as assistências aos jogos não correspondam ao valor e ao futsal de qualidade praticado pelo conjunto fafense. O público de Fafe ainda está a tempo de ver bom Futsal e apoiar o Nun'Alvares nesta cruzada que os condestáveis estão a fazer rumo aos nacionais. Vêm aí jogos decisivos e todo o apoio será pouco mas bem vindo para quem tanto se dedica à modalidade.



CLASSIFICAÇÃO:

1º - Nun'Álvares 6J - 4V - 1E - 1D - 13 pontos

2º - Gualtar 6J - 3V - 3E - 0D - 12 pontos.

3º - Guimarães 6J - 4V - 0E - 2D - 12 pontos

4º - Mouquim 6J - 2V - 1E - 3D - 7 pontos

5º - Santo Tirso 6J - 1V - 2E - 3D - 5 pontos

6º - André Soares 6J - 0V - 1E - 5D - 1 ponto