.

.
.

quinta-feira, 21 de maio de 2009

JUVENIS – AF BRAGA – Apuramento do Campeão - Gil Vicente A – AD Fafe


- Sábado, pelas 16 horas, no Estádio Municipal de Vila Verde

Estes jovens merecem o apoio de todos nós!
Vamos dar força a esta sensacional equipa!


Os juvenis da AD Fafe vão disputar o título de campeões distritais de Futebol no próximo Sábado, pelas 16 horas, no Estádio Municipal de Vila Verde, onde defrontarão a equipa “A” do Gil Vicente.
Os jogadores, superiormente treinados por Miguel Paredes, fizeram uma época a todos os níveis espectacular mas, este jogo valerá igualmente a subida ao Campeonato Nacional.

A equipa ainda na semana passada demonstrou em Famalicão que prefere quebrar que torcer e foi com esse espírito que venceu essa partida, obtendo o golo da vitória no declinar da mesma.
Vamos canalizar todos os apoios para estes jovens e dar-lhes força para que consigam o objectivo principal que é a subida de divisão.

Não se esqueçam de levar as bandeiras e os cachecóis para gritar bem alto pela AD Fafe e moralizar estes jovens, que, pela sua abnegação ao clube e a entrega que colocam em campo merecem o apoio e o respeito de todos nós.

A sua força anímica chega a comover, porque eles sentem o emblema da AD Fafe como ninguém. Alguns deles rejeitaram convites de outros clubes porque têm o emblema do Fafe tatuado no coração. Estes rapazes são o verdadeiro exemplo a seguir nas camadas jovens da AD Fafe. São a imagem pura da entrega, da luta, da dedicação, do amor ao clube, da união, do querer e da persistência.


VAMOS TODOS APOIÁ-LOS! NÃO FALTES!