.

.
.

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Lesão grave no jogo Fornelos - Travassós

.
Pinto fracturou o perónio e falha
digressão do Fornelos a França

O polivalente central do Grupo Desportivo de Fornelos, Nuno Pinto, terminou a época de forma prematura pois fracturou o perónio no jogo que a sua equipa realizou e venceu com o Grupo Desportivo de Travassós.
O atleta que marcou o primeiro golo da sua equipa na partida viu-se envolvido num lance com o jogador do Travassós Toni que o obrigou a abandonar as quatro linhas e ser transportado ao Hospital de Fafe e, por o serviço de ortopedia não estar a funcionar, de seguida ao Hospital de Guimarães. No mesmo jogo, Zézito, também acabou transportado de ambulância ao Hospital, aliás, os dois atletas viajaram na mesma viatura.
Pelo que apuramos o jogador deverá estar parado, no mínimo, quatro semanas, mais o tempo que for necessário para a recuperação absoluta.
São dois atletas que se vêm afastados da digressão que o Fornelos vai fazer entre os dias 10 e 15 de Junho a França, nomeadamente a Bordéus e a Paris, onde participará num torneio intercomunitário, com o intuito de fortalecer o intercâmbio de relações entre as várias culturas futebolísticas.