.

.
.

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Regionalona – Jogos


.
I DIVISÃO - SÉRIE B

O SILVARES, de Carlos Salgado, vai jogar ao terreno do Santo Estêvão e não pode pensar sequer que vai jogar com a lanterna vermelha. Tem que encarar o jogo como se tratasse de jogar com uma das equipas da frente. Agora que falta pouco o Silvares não pode vacilar.

O ANTIME, de Domingos Freitas, recebe o Cabeceirense que é, actualmente o líder da classificação. Agora que se acendeu a luz ao fundo do túnel os antimenses têm que acreditar que ainda é possível a manutenção e ganhar ao Cabeceirense seria como entrar no paraíso. Depois talvez surgisse o céu.

O FERMILENSE de Luís Carlos, vai jogar ao Longos com a esperança de facturar três preciosos pontos que lhe alimentem ainda mais o sonho renascido da permanência. Não vai ser um jogo fácil porque o Longos tem apenas menos um ponto e o mesmo objectivo, mas o técnico fafense tem fé na vitória.

O PONTE, de Paulinho, vai ao Tabuadelo e, mais uma vez, pode ajudar os fafenses. É que o tabuadelo é um dos aflitos e uma vitória, ou mesmo o empate do Ponte, dava jeito ao Antime de Domingos Freitas e ao fermilense de Luís Carlos. Paulinho sabe disso.


II DIVISÃO - SÉRIE D

O TRAVASSÓS, de Fernando Ferreira, recebe o Águias de Álvite em mais uma partida para cumprir calendário e sonhar com o primeiro lugar.

O AGRUPAMENTO DE SANTA CRISTINA, de Marcelo Fernandes, desloca-se ao terreno de um adversário durecto, o Campelos. Agora que voltou a agarrar o terceiro lugar, o Agrupamento não o vai querer perder novamente.


O FORNELOS de Carlos Careca, desloca-se ao campo do líder, Guilhofrei. A formação de Vieira do Minho ainda não sofreu qualquer derrota mas o Fornelos quer ficar nos cinco primeiros lugares.
O UNIÃO MOREIRENSE, de Ceiras, recebe o Brito depois da vitória em Fornelos na ronda anterior. Será que vai repetir a dose? Vamos acreditar que sim.