.

.
.

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Celso muda de ares


“Avion” levantou voo
até ao Cabeceirense

O ponta-de-lança, Celso, que representou o Silvares nas duas últimas temporadas, trocou a formação fafense pelo Atlético Cabeceirense, que, tal como o Silvares irá jogar na Divisão de Honra da AF de Braga na temporada 2009/2010.
O possante jogador estava a ser cobiçado por vários clubes, incluindo formações a militar nos escalões nacionais, mas como pretende manter o emprego que usufrui e praticar o futebol em “part-time”, acabou por assinar pela equipa de Cabeceiras de Basto que procura insistentemente regressar ao futebol Nacional depois de uma travessia nos distritais.
A equipa de Basto está dotada de boas infra-estruturas e costuma dar boas condições aos atletas. Neste regresso à Divisão de Honra está a tentar apetrechar-se convenientemente com jogadores que lhe possam dar algumas garantias.
Quanto a Celso, carinhosamente tratado por “avion” pelos colegas, é um atleta que praticamente dispensa apresentações e que ainda recentemente foi o único jogador da 1.ª Divisão Distrital a representar a Selecção de Braga no Torneio das Regiões, realizado em França.