.

.
.

sábado, 6 de junho de 2009

Eleições na AD Fafe




Albino Salgado reconduzido até 2011


Albino Salgado viu a sua posição reforçada como Presidente da Associação Desportiva de Fafe, cargo que vai ocupar por mais dois anos, biénio 2009/2001, após retumbante vitória nas eleições realizadas já na madrugada de hoje (Sábado) na Assembleia Geral Eleitoral marcada para o dia cinco de Junho, nos termos estatutários e dos art. 82.º, 84.º alínea b) e 87.º alínea a) do Regulamento Geral Interno.
Com a Lista B, encabeçada por Manuel Castro, a desistir sobre o acto eleitoral, a Lista A, liderada por Albino Salgado, obteve cem votos a favor, dos cento e um sócios que participaram no acto eleitoral e que compunham muito bem o auditório da AD Fafe. O voto sobrante foi em branco.
Também convocada para a mesma noite, a qual antecedeu o acto eleitoral, realizou-se uma Assembleia Geral Ordinária, nos termos estatutários e dos art. 82.º, 84º alínea b) e 87.º alínea a) do Regulamento Geral Interno, onde foi aprovado o Relatório e Contas por larga maioria, com apenas dez votos contra.
Os adeptos da AD Fafe deram, com esta recondução, um enorme voto de confiança ao actual presidente, Albino Salgado, reconhecendo, ao mesmo tempo, o trabalho que o mesmo tem feito em prol do Clube, nomeadamente com o saneamento de alguns problemas financeiros, especialmente os relacionados com os salários de jogadores que desde há muito deixaram de reinvidicar ordenados em atraso, sendo certo que a mesma se deve a uma gestão de muito rigor e disciplina.
Um dos objectivos do presidente reeleito é a construção de um novo complexo desportivo para a AD Fafe, que possa dar uma resposta mais eficaz às camadas jovens do clube, proporcionado-lhes as condições que de momento não existem, nomeadamente campos de treino com relva sintética que possa permitir uma utilização mais exaustiva, sobrecarga que a relva natural não permite. Com isso, ressurgirão também as equipas B das camadas jovens, cuja experiência recente, revelou ser uma boa aposta que, no futuro, evitará que as equipas subam aos Nacionais e desçam praticamente na época seguinte, por falta de experiência dos jogadores que substituem, normalmente, aqueles que sobem de escalão.
De resto, Albino Salgado soube-se rodear de uma equipa jovem e ambiciosa que lhe permite pensar no futuro com perspectivas de sucesso.


CORPOS GERENTES DA
AD FAFE BIÉNIO 2009/2001


ASSEMBLEIA-GERAL
Presidente: José Manuel Ribeiro Cardoso
Vice-Presidente: Osvaldo Ferreira Leite
Secretário: Benjamim Teixeira


DIRECÇÃO
Presidente – Albino Salgado Pereira
Vice-Presidente: Vítor Peixoto
Vice-Presidente: Yazalde Martins
Vice-Presidente: Manuel Salgado Pereira
Vice-Presidente: José Costa Silva
Vice-Presidente: Filipe Carvalho
Vice-Presidente: Alcides Lemos
Tesoureiro: António Oliveira
Secretário: Manuel Barbosa
Vice-Secretário: Hernâni Castro
Vogal: Jorge Leite
Vogal: Rui Dias
Vogal: José Costa
Vogal: José Manuel Costa
Vogal: Horácio Fernandes
Vogal: Carlos Abreu
Vogal: António Aguiar

CONSELHO FISCAL
Presidente. João silva
Vice-Presidente: Ricardo Silva
Relator: Rui Batista
Secretário. Joaquim Cerdeira
Vice-Secretário: Mariana Cerdeira