.

.
.

terça-feira, 7 de julho de 2009

Arões SC com poucas mexidas



Em equipa que ganha não se mexe


A velha máxima que diz que em equipa que ganha não se mexe parece aplicar-se ao Arões Sport Clube, que está apostado em manter a espinha dorsal da equipa, que tão bons resultados obteve na época passada. A grande ausência será mesmo a do guarda-redes Coelho, que apesar da idade já avançada para um jogador de futebol abraçou novo desafio e vai jogar pelo Mondinense na Divisão de Honra da AF de Vila Real.
O técnico Luís Gomes vai ter ao seu dispor quase todos os jogadores que queria e estás prestes a ver a equipa a contratar mais um avançado.
A apresentação da equipa à Comunicação Social está aprazada para o dia 24 de Julho, na sede da Junta de Freguesia de Arões, pelas 21 horas.
Os treinos de pré-época vão iniciar-se a 24 de Agosto e o início do Campeonato está marcado para o fim-de-semana de 12/13 de Setembro.
Até lá ainda se vai realizar o 2.º Torneio Domingos Castro, a 5 e 6 de Setembro que deverá contar com a presença das equipas do Antime, Travassós e, eventualmente, do Silvares.
De recordar ainda que, os jogadores da equipa júnior da época passada, foram convidados a iniciar trabalhos de pré-época juntamente com a equipa.
É lógico que o plantel não está fechado e para breve surgirão novidades nesta equipa fafense que consolidou o seu lugar na Divisão de Honra.

Por enquanto, o figurino do Arões para 2009/2010 é o seguinte:
.
GUARDA-REDES: Ricardo e Abreu ex-Pico de Regalados
DEFESAS: Peixoto, Zezinho, César, Duarte Nuno, Beijinhos, César Costa e Pinto.
MÉDIOS: Bruno, Romeu, Ibrahima, Vitinha, Miguel Castro, (regresso após duas épocas fora do activo).
AVANÇADOS: Tiago, Raimundo e Piruta.
EQUIPA TÉCNICA: Treinador, Luís Gomes; Treinador-adjunto, Carlos Machado e Treinador de guarda-redes, Litos.